4.12.08

previosly in brazil.

Bom, como ja era de se esperar, nao postei muito antes de viajar. Acontece.

A viagem pro visto foi tranquila, apesar das 5hs na fila e de eu ter esquecido completamente que, tipo, a entrevista era em inglês. Aí eu chego lá com o atendente acontece assim:

- Boa tarde! :D
- Hi, good afternoon.
- PUTA MERDA! Esqueci que a entrevista era em inglês, foi mal, oh!
- ... O.o
- Ah... I mean... Sorry.

Bem assim. Juro.

Mas deu tudo certo, senhoras e senhores.

Aí começou a putaria de paga-taxa-pra-cá-paga-taxa-pra-lá, corre-atrás-de-passagem e arruma-tudo.

Falta documento, perde documento, acha documento, compra dólar, acompanha previsão do tempo e... PUTA MERDA! Hora de embarcar.

Milhões de cearenses no mesmo vôo, putaria generalizada, gente nova, gente antiga...
WOOHOO!, bate uma foto aí! XD, Bicha muda, Marriott e afins.

Dia seguinte, van e...

Vista Way, here we go.

E a história de "nããão, imagina... Flórida nem é tão frio... Leva só casaquinho leve, besteira."

Aí eu chego aqui e... Oi?! Meu cu, viu?! Anteontem deu 5oC. SUPER casaquinho leve, tá?

Mas tudo bem. Releva-se.

Woohoo! Tô no Patterson Court!

E o resto eu conto amanhã, que tô atrasada XD

3 comentários:

Anônimo disse...

Te dar putaria generalizada u_u


=********

Anônimo disse...

Contaaaaaa o restoo!!
adorei =~
Ri pacas...bixa muda!
EAUHEIUAHE
I'M BURNING.

me deixa em paz! disse...

bicha muda IUHAEUIHEUIEA
se preservem.


©2007 'Templates e Acessorios'