19.12.08

unifor desce!

Eu ia escrever sobre o trabalho. Sobre as exaustivas-porém-divertidas horas de trabalho.
Mas não, vamos falar de putaria.

Putaria, como todo bom cearense (ou agregado de lá) sabe, não quer dizer o ato de, hm, putariar em si, mas de desmantelo. E como desmantelo só presta grande, cearense aqui só anda em bando. O que, devo dizer, deve ser o pesadelo de todos os motoristas de ônibus da American JustificarCoach, que é a empresa que leva a gente a todos os lugares aqui.

Isso porque a gente acha que ônibus lotado é coisa de excursão e excursão merece música trash cantada a plenos pulmões.

E os chineses adoram, a pior parte é isso.

A gente lá na maior "toda veeez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama... Diz aí Luquinhas que cê vai fazer?". Porque, óbvio, tem que ter essa. Além de "na casa do Senhor não existe Satanás!" e "é é é, eu acho que o bagulho é de quem tá de pé-é!".

E os chineses super curtindo, morrendo de rir e balançando a cabeça no ritmo.
Porque se tem uma coisa aqui que tem (quase) mais que brasileiro é chinês, viu? Meldels.

E se essa porra não virar, olê, olê, olá, eu cheeego lááá!

Daí, quando tá chegando perto de onde a gente tem que descer e/ou o ônibus tá muito lotado, começa a clássica lembrança da (não) saudosa topic 55 e "UNIFOR, DESCE!" e cangalhices do gênero. Porque ser cangalha em inglês é bom demais. xD

Esse não é um post educativo, explicativo ou politicamente correto. Pelo contrário. Contei o lado ruim na parte do traditions e quis contar o lado putaria da coisa. Putaria essa que tem se tornado tanto quanto mais esparsa, devido a incompatibilidade de horários. Mas faz com que ela seja mais intensa quando acontece, o que é sempre bom demais.

Nas palavras do filósofo: porque boneco pequeno é Playmobil.

E depois eu conto alguma coisa mais útil. Ou algo estúpido como terem mudado meu schedule e eu ter batido no Epcot 5h25 da manhã pra saber que era meu day-off e voltar! ¬¬ Tipos, me odeio. eAHUEIh

Então, fica na putaria do busão.
- Campus do Pici desce! Ieeei!

3 comentários:

me deixa em paz! disse...

IUAHEIUHEIEA o drama da topic 55 pra vocês, só que ao contrário :~

Mac disse...

ô motoooora, para aí que eu quero descer no Iguatemiiii!

Anônimo disse...

HAIUHEAIUHE
adorei! *-*
topic¬¬' ninguem merece...

TE AMO KEH..
MORRENDO DE SAUDADES =**


©2007 'Templates e Acessorios'