23.12.08

breakdown.

Acontece com todo mundo e eu não quero falar demais sobre isso. Mas sempre chega o momento do: "meu, que caralhos eu tô fazendo aqui? eu poderia tá em casa, de férias, mas não, eu tô aqui".

E é, eu tô aqui.
Lavando meia suja de Mariacchi, escovando o Pluto e guardando o vestido da Cinderella. I mean, pra que, sabe? Eu tô tendo que acordar 4hs da manhã, sacrificando minhas férias com família e namorado, ficando em pé por 8hs seguidas carregando coisas pesadas e sendo tratada igual a lixo retardado pra ganhar quase nada.

Hoje eu quis voltar pra casa. Ainda quero, mas depois do primeiro breakdown as coisas tendem a melhorar. Na verdade, o Natal só torna tudo mais difícil. Eu nunca passei um Natal que seja longe da minha família e é foda, porque tá cheio de gente na casa da minha mãe e eu queria muito estar lá também.

Eu escrevi sobre saudade, não vou me repetir.
Don't get me wrong, crianças, eu não vou voltar pra casa. Preciso provar por a+b que eu não vou desistir em um mês. Não vou dar esse gostinho pra ninguém. É, em parte é pura teimosia mesmo. Não quero dar o braço a torcer. Até porque o Baloo pesapracaralho e eu tô toda dolorida.
Por dentro e por fora.

Mas tem coisas e pessoas que fazem a gente melhorar o dia simplesmente por estarem aqui, quando muita gente mal se importa, embora eu me importe muito com elas.
É a tal da vida.

Então o negócio é a filosofia do A.A.: um dia de cada vez.

Hoje eu quis quero voltar pra casa.
Só por hoje eu não vou voltar pra casa.

2 comentários:

Paulo Montenegro disse...

é.. você falou e disse. Depois do primeiro breakdown, tudo tende a melhorar! :)
Eu sei que deve tá sendo difícil... afinal passei por coisas iguais/parecidas né? Mas quando começarem as aulas, você vai estar com depressão pós disney (lembra quando a gente ia de guest e keria voltar depois? n sei que porra é mas, quando voce é cast member isso tb acontece O.o)

anyways... =) eu to auqi qualquer coisa ein
Skype-me XD
Aguenta firme, que já tá bem mais perto do que longe!

espero que meu cartão chegue logo u.u

Anônimo disse...

hang in there keh!
Só volta depois que comprar meu presente =O brinks
HEAUIHEUIAHE

Amo-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fica bem aí que vai dá tudo certo!
mostra que vc eh brasileira e que nao desiste NUNCA.
;D
ehaiuheuiaheuiahe
bjos


©2007 'Templates e Acessorios'