18.12.08

booo-ring.

Devo dizer aqui que ainda tô puta da vida.

Antes do traditions a gente foi fazer a House ID (mais um crachá, esse pra pegar ônibus e entrar nos condomínios), essa coisa toda... Aí no dia de alguma coisa do seguro saúde que até agora eu não entendi o que é, porque a gente assina mil papéis e eles deviam fazer isso tudo de uma vez ao invés de passar uns 4 dias prendendo a gente sem a Disney ID, que é o nosso querido ingresso perpétuo pros parques e aos 50% de desconto em qualquer compra no Merchandising.

No dia do negócio de saúde é que eles dizem onde que a gente vai ser escravo trabalhar. Eu fiquei na área de Costuming do Talent do Epcot. Ou seja, eu faço a lavandeira de (quase) todos os performers de lá. Pra quem não sabe o Epcot é um parque representativo de vários países. É meu preferido e eu achei perfeito demais ficar lá. Até que:

A tia lá vira pra mim e me manda pintar o cabelo! Tipo, oi?!, tudo bem que tava com mechas e tal, mas ela teve a audácia de dizer que "sorry dear, but you can't have red hair naturally". Hello? Racism says hi!. Tomar no cu, sabe. Nego acha que brasileiro não pode ser ruivo. Liga pra minha mãe de mau humor e vê se não posso ser.

Mas, tive que pintar, né. Marcelo, a gente ainda consegue voltar ao que tava, isso é uma promessa. Mas pintei de vermelho mesmo. Escuro, tá parecendo tipo, ameixa. E nem a confiança. Aí que começaram as coisa mesmo...

Vamos começar pela parte ruim: As palestras pré-Traditions são uma das coisas mais chatas que eu já tive que assistir na vida. Contando com Direito Romano e aula da Roberta Manuela e discursos do vice-Diretor do meu colégio.

Aí veio o Traditions e eu percebi que elas vinham antes do Traditions só como prévia mesmo da chatice que ele é, porque eu poderia dar um tiro na cabeça pra adiantar a morte por tédio crônico. Negócio chato dos infernos. A parte boa é receber as tags e o Disney ID e se sentir importante usando um crachá. Só porque tem o Mickey nele não significa que seja um crachá.

Todos aqueles vídeos, aquela lavagem cerebral generalizada de sempre e cinco horas depois, sinto que superei meus limites.

E sim, a mulher AINDA encheu o saco do meu cabelo. Eu disse que não ia pintar manemqueavacatossisseecuspissebolinhasdesabão e que quando mês que vem ele voltasse pro vermelho por causa do Sol, eu NÃO ia pintar. Que se eles pagassem pra mim eu pensava a respeito, mas eu é que não ia pagar do meu bolso.

E aí?
Ela disse que tudo bem, que não precisava. ¬¬
É um abuso mesmo.

Eu acho que fiz alguma coisa depois do Traditions, mas não lembro. Todos os dias aqui são a mesma coisa e é preciso ver no calendário pra saber que hoje é quinta (e eu tinha certeza que era quarta). Opa, hoje é dia de paycheck, preciso chegar mais cedo no trabalho pra buscar o meu. Chegar lá pra mulher e dizer:

- Libera o paycheck aewww, suas gostosa!

Ai, eu deveria postar mais vezes, eu sei, mas é que, né, o tempo que eu passo aqui eu tenho other things in mind (=*), mas vou aproveitar esse tempinho pra deixar um post já no rascunho.

De certas maneiras eu já sinto falta de casa, mas de um modo geral, tô melhor que muita gente. Acho que me arrependeria se não tivesse vindo, mas ainda é muito pouco tempo pra dizer com certeza.

Meu endereço tá ali no cantinho pra quem quiser me mandar alguma coisa. Por favor, não Anthrax. Estou morando num país de gente preconceituosa, idiota e ignorante, que acha, entre outras coisas, que o Brasil é uma ilha, que não tem Estados e nem night clubs. Ah sim, e que se você é do Brasil, você deve conhecer aquele brasileiro que trabalha de sabe-Deus-o-quê-sabe-Deus-onde.

Beijoscomentem. XD

P.S.: Não tá mais tão frio, grazadeus. >.<

4 comentários:

me deixa em paz! disse...

gente, palestras chatas são MUITO chatas. e pior que direito romano? nem fiz, mas ouvi falar. tenho medo desse lado da disney agora :~

Anônimo disse...

EHAUIHEIUAHEIUAH
eu atorei! =~
Saudades imensas KEH!
adoro o jeito que vc escreve, parece que tu ta do meu lado falando isso!
HUEAHIEUAH
Afff..odeio esses preconceituosos fdp, e eu amava teu cabelo, espero que nao tenha mudado tanto!
bjos bjos bjos

Anônimo disse...

Como eu sou lezado, vou escrever pela 3 vez!
as outras duas eu escrevi tudo aí não deu certo e ele apagou meu comentario! =O
Anyway....
KEH!=D
Adorei=~
morrendo de saudade de tiiiiiii....
odeio essas pessoas preconceituosas do EUA que acham que sabem tudo e nao sabem nada¬¬'
Enquanto ao seu cabelo, eu atorava e espero que nao tenha mudado muito!
Tou morrendo de saudadeeeeeeeeeee
faz logo outro post que eu adoro o jeito que vc escreve!
ehauiehauihea
bjosmeliga
=D

Anônimo disse...

Rato safado! E o cabelo tava tããão bonito, mas, que seja. Tá linda =*
Tu não vai te arrepender oras, só não demore.

Get them tiger.


©2007 'Templates e Acessorios'