13.10.08

pimp my mickey.

ou
"para começar: o carro".

Antes de decidir ir pra Disney, resolvi fazer uma lista de prós e contras. Fazer listas é uma das coisas que eu mais faço e faço melhor. É verdade, perguntem pra Renata, que foi quem reparou minha compulsão pra fazer lista de qualquer coisa. Repito, qualquer coisa.

Transtornos obsessivo-compulsivos a parte...

Fiz a lista do que eu perderia e do que eu ganharia indo pra lá. Além do óbvio de férias de Natal, que sempre são minhas preferidas, entraram coisas como dividir quarto com pessoa totalmente desconhecida e ter que, possivelmente, lavar louça.

Entenda que não tenho nada contra dividir tarefas e não sou tão madame assim, mas lavar louça é algo que eu não consigo. É um dos meus tantos T.O.C.s e me incomoda muito ser assim, mas...

Enfim, o texto não é sobre isso, é sobre um pró bem idiota, mas que me divertiu tanto pensar nisso que com certeza pesou um pouco.

Nos EUA, terei um carro.
Mas não um qualquer carro, nem um realmente bom. O negócio é ser bagaça, porque carro bom, meu querido pai (♥) já se garantiu demais me dando e eu olho pra ele todos os dias como se tivesse acabado de ganhar, é meu xodózinho e o nome dele é Tibúrcio. xD

(Divaguei, ok, voltemos.)

Eu não entendo de carros americanos, mas sempre quis um daqueles carros banheira, velhos e bregas. Sim, carro de cafetão. A minha idéia inicial é um vermelho, com lataria de madeira e interior de couro bege, mas é negociável. Ainda mais se o interior for de zebra. Ah, e tem que ser comprado num ferro-velho e custar, no máximo, 500 dólares.

Sim, eu quero um carro de cafetão, comprado num ferro-velho e o mais brega possível, além de barato, lógico.

Algo nesse estilo:

Get it on, Daisy!

Pois é. Aliciarei todos os characters e cast members e ganharei rios de dinheiro pelo suor do corpo alheio. Suba, dólar, que farei fortuna na "América".

E se alguém souber o nome desses tipos de carro, alguns modelos, aceito a dica, por favor. =D

Walt Disney usaria esse, certo.

E, pra terminar, o mais lindo de todos. Não é do jeito que eu quero, mas sonhar não tá pagando imposto, nem porcentagem de importação e não vão descontar do meu paycheck pago pelo camundongo mais rico do mundo.

omfg, goofy.

2 comentários:

Mac disse...

Eu não esperava algo menos bizarramente cafona e divertido vindo de vc.

Tarcísio disse...

Adicionada. Quero saber de tudo!


©2007 'Templates e Acessorios'